Amor Sem Fronteiras

UE-China Love Links Trailler

Produzido com o apoio da União Europeia para a China, UE-China Love Links esta formada por uma série de 10 curtas-metragens documentais. A ideia principal desta série e mostrar que o amor desconhece fronteiras.
Cerca de 10 casais formados por parceiros de ambos os continentes colaboraram para esse romântico documentário.

Koldo (Basco) e Kitty (Hebei) saíram da rotina diária da cidade grande para viver a vida simples e natural em Guilin. Eles vivem uma vida mais devagar, onde fazem escaladas, nadam, caminham e brincam com o seu cãozinho Yoshi. Mas para chegar a este ponto não foi fácil, ambos tiveram que mudar seu próprio modo de vida para começar uma nova vida juntos.
Hoje em dia eles continuam a viver em Guilin, onde estão esperando um bebê.

Harrison (Nordeste da China) e Jehanne (Bélgica) são pilares da comunidade de design de Pequim. Harrison cresceu durante a Revolução Cultural.
Joana escolheu há 15 anos dedicar a sua vida à arte oriental e deixou sua formação privilegiada para se deslocar para a China.
Eles vivem em um antigo templo da dinastia Ming, onde eles transmitem sua filosofia única para seus filhos Genghis e Noor.
Além de seus ofícios regulares de cinema, design de moveis e design de jóias, eles trabalham juntos como uma ponte bicultural que vivem em seu estúdio de design de interiores, onde eles criam estilos de vida para as pessoas desfrutarem.




Paste a Video URL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s