Empregada serve chá com urina para patroa

Uma empregada doméstica foi para a cadeia por servir a sua patroa um copo de chá feito com urina. A jovem de 22 anos, em Metro Town, Hong Kong, e que trabalhava para a família há três meses, foi pega em flagrante depois de a empregadora ter confrontado ela sobre o odor estranho do chá. Ela acabou admitindo à mulher que ela havia “batizado” o seu chá com xixi. A empregadora se recusou a beber o chá e imediatamente chamou a polícia. A urina se considera potencialmente perigosa para a saúde humana, por este motivo a empregada foi presa sob suspeita de administrar substâncias nocivas. Ela pode pegar até três anos de prisão se for considerada culpada. Vinganças deste tipo por empregadas domésticas contra seus empregadores não é incomum.

– Em setembro de 2010, uma baba, deu a sua própria urina para uma menina de nove meses de idade, ela foi presa por um mês. Ela alegou que pensava que isto faria a criança mais obediente.

– Em setembro de 2009, uma outra empregada foi presa por oito meses por colocar água sanitária na garrafa de leite de uma menina de nove meses de idade, após ser informada que seu contrato estava sendo rescindido.

– Em julho de 2009, outra empregada, foi acusada de colocar o seu sangue menstrual na comida do seu empregador, havia acusações contra ela mas ela não foi condenada porque no juízo, o sangue não foi considerado nocivo ou venenoso.

cha 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s