Belezas Desperdiçadas

Aqui podemos ver as fotos de mulheres jovens e bonitas que tiveram suas vidas acabadas pela pena de morte. Ela foram executadas ao longo dos últimos 30 anos em prisões de toda a China por diferentes tipos de crimes, na sua grande maioria por assassinato ou tráfico de drogas.

Abaixo com 19 anos de idade (alguns dizem que 23 anos) Ren Xue de Henan Luoyang.

Imagem

Imagem

Liu Jinfeng, 20 anos de idade, com apenas o ensino primário, nascida em 1975 na Vila de Luge Tuhuai  na cidade de Yuncheng da província de Shanxi, executada de acordo com a lei de 1995 em Xianyang. Beleza Perdida 4

Beleza Perdida 3

Tao Jing, da província de Yunnan. Como resultado por transportar drogas para o namorado, ela foi condenada à morte em 1991, com apenas 20 anos de idade, tornando-se a mulher mais jovem a ser executada em mais de 50 anos.

Beleza Perdida 6

Beleza Perdida 7

Beleza Perdida 8

Beleza Perdida 8

Beleza Perdida 9

Beleza Perdida 10

Feng Cui Qiang, executada por fuzilamento, ao mesmo tempo que Jing Tao,  de Yunnan, 21 anos de idade, também por tráfico de drogas.

Beleza Perdida 13

Beleza Perdida 14

Beleza Perdida 15

Certa manhã, em torno de feriado do Dia Nacional em 2005, depois de apenas completar 18 anos de idade, Song Dan foi levada à  execução. Por seqüestrar e assassinar o próprio namorado. Dan Song foi condenada à morte pelo  Tribunal Popular  de Jiujiang em Jiangxi.

Beleza Perdida 16

Beleza Perdida 17

He Yuqiong, executada por tráfico de mulheres.

Beleza Perdida 18

Lai Xiangjian 20 anos, executada por fuzilamento no início dos anos 90, supostamente por ter matado seu próprio marido com a ajuda do amante.

Beleza Perdida 19

Beleza Perdida 20

Beleza Perdida 21

 

Liu Yiping, agente de tickets de aeroporto, executada após ser condenado por desvio de 550 mil. Enquanto estava na prisão antes de sua execução, ela se correspondia com o marido, ela lhe escreveu mais de 10.000 palavras  em um diário, expressando seu remorso por seu crime. Liu Yiping guardou todo o dinheiro  que ela tinha desviado, não gastou um único centavo, portanto, mesmo não causando qualquer prejuízo econômico irreversível, ainda assim foi condenada à morte. Porque China estava em crise econômica, ela foi usada como  um exemplo.Morreu executada  por tiros aos 23 anos de idade.

Beleza Perdida 22

Beleza Perdida 23

 

Com 22 anos Dong Ying era um membro do Qingdao Shinan District, foi executada por roubo e assassinato.

Beleza Perdida 24

Beleza Perdida 25

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s