Bonecas sexuais chinesas

Enquanto Pequim se esforça  para transformar o país em uma potência de inteligência artificial e incorporar a tecnologia em todas as facetas da vida, alguns empreendedores chineses estão levando ese conhecimento para um novo ramo, o das bonecas sexuais (Sex Dolls).

Uma fábrica dessas bonecas sexuais na China desenvolveu robôs amantes extremamente realistas, alimentados por inteligência artificial, e capazes de manter pequenas conversas com seus donos excêntricos.  A empresa chinesa WMDOLL está experimentando a tecnologia avançada de inteligência artificial para permitir que seus clientes mais exigentes tenham algo mais que apenas sexo.

Estas fotografias que vemos abaixo nos lembram muito a famosa serie da HBO WestWorld, e revelam o progresso que está sendo feito na produção em massa de robôs sexuais incrivelmente realistas para atender a uma demanda crescente em todo o mundo. Algumas bonecas lembram fisicamente os rostos de algumas das atrizes mais bonitas da china.

Filas de voluptuosos corpos de silicone podem ser vistos pendurados em linhas de produção na fábrica da MWDOLL na cidade portuária de Dalian, no nordeste da China. Com sede na província de Guangdong, no sudeste do país, a empresa, uma das maiores fabricantes de robôs para sexo do país, lançou o que chama de bonecas movidas a inteligência artificial no final de 2016. Dois anos depois, a equipe de especialistas em bonecas sexuais da WMDOLL afirma que a última versão dos manequins pode responder a perguntas, revirar os olhos  e mexer seus labios carnudos.

Os compradores podem personalizar os modelos de bonecas, alterando sua altura, penteado e cor dos olhos.

As características de IA – inteligencia artificial, ​​nas bonecas ainda são muito básicas, mas espera-se que haja saltos e avanços nos próximos anos.A boneca usa o vocabulário conectando-se a um banco de dados apoiado pela gigante de tecnologia chinesa BAIDU, para responder a perguntas.

WMDOLL admite que melhorar os recursos tem sido difícil, em parte porque os especialistas não estão interessados ​​em colocar muito esforço no desenvolvimento de tecnologia de IA para productos de entretenimento sexual para adultos.

Liu Ding, gerente de produtos da WMDOLL, disse que as bonecas não seriam muito “humanas”, acrescentando: “Estamos apenas produzindo produtos de prazer sexual para adultos.”Mas certamente adicionaremos tecnologias mais avançadas … por exemplo, fazendo com que os membros se movam com mais naturalidade”.

Especialistas sugeriram que a popularidade das bonecas do amor e robôs sexuais pode ser a culpada pelo declínio da taxa de natalidade por exemplo no Japão. Um homem idoso que possui cinco bonecas sexuais afirma que mulheres de verdade gostam mais de sua companhia desde que ele começou a brincar com as réplicas.

Video

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s