Funcionaria bate no chefe por abusar de suas companheiras

Um vídeo que mostra uma mulher espancando o diretor de seu departamento de trabalho com um esfregão se tornou viral nas redes sociais chinesas. A mulher que postou o vídeo acusa o líder do escritório de assediar suas subordinadas. O incidente ocorreu no dia 11 de abril na cidade de Suihua, província de Heilongjiang. O homem que foi espancado no vídeo é o Sr. Wang, vice-diretor do departamento de redução da pobreza do distrito de Beilin, em Suihua.

O vídeo de 14 minutos mostra uma mulher invadindo o escritório de Wang enquanto outra mulher está atrás dela, filmando. A primeira mulher vai inicialmente para a mesa de Wang e joga algumas coisas no chão, antes de pedir à outra mulher para lhe dar o esfregão. Ela então começa a bater no rosto e na cabeça de Wang com o esfregão várias vezes. A outra mulher grita com Wang que ela não consegue mais suportar as mensagens dele. Em um ponto do vídeo, Wang afirma que estava “apenas brincando”, mas a mulher afirma que ele é culpado de assediar várias mulheres no departamento.

As autoridades locais investigaram o caso depois que o vídeo se tornou viral. De acordo com as notícias chinesas, o Sr. Wang foi destituído de seu cargo de posição no Partido por “violações disciplinares do estilo de vida”.

A mulher que bateu em Wang com o esfregão não foi punida por suas ações devido a “doença mental”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s