Homem acaba atropelado por ambulância enviada para resgatá-lo

Um entregador em Anhui foi atropelado por ambulância enviada para resgatá-lo

Em 12 de abril, um entregador na cidade de Bozhou, província de Anhui, foi atropelado por uma ambulância que chegava ao local do acidente onde ele acabava de se ferir.

Imagens chocantes que circulam nas redes sociais chinesas mostram o entregador deitado no meio da estrada quando a ambulância chega e passa por cima de sua perna. O incidente aconteceu por volta das 12h00 (link para vídeo, a critério do espectador).

Embora o entregador já tivesse sofrido ferimentos porque foi atropelado por um SUV pouco antes, as coisas rapidamente foram de mal a pior quando a ambulância que deveria vir ao seu resgate esmagou sua perna. O homem está atualmente em tratamento em um hospital local no condado de Mengcheng.

De acordo com notícias recentes, o motorista da ambulância foi suspenso e está sob investigação. O incidente recebeu muita atenção no Weibo , onde a página de hashtag discutindo o duplo acidente recebeu mais de 150 milhões de visualizações (# 外卖 员 被 救护车 二次 碾压 #).

Muitos comentários relativos a este incidente estão focados no papel da polícia de trânsito no local do acidente, com as pessoas se perguntando por que não havia nenhum guarda ao lado da vítima.

De acordo com o Toutiao News (头条 新闻), o entregador trabalha para a gigante chinesa de entrega de comida Eleme.

Wang Gang (王刚) tem aproximadamente 30 anos e tem mulher e um filho.

Ele estava trabalhando para Eleme há apenas alguns meses e, segundo consta, não teve nenhum acidente anterior. No acidente duplo, Wang sofreu uma fratura leve no crânio, sete costelas quebradas e uma perna fraturada. Ele está em condição estável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s